X

FUTEBOL

O Estádio Municipal Claudinão recebe


Ouvir matéria

O Estádio Municipal Claudinão recebe neste final de semana dois jogos envolvendo o time de futebol amador de Ubiratã. O primeiro compromisso ubiratanense é neste sábado (22), as 16:00 horas, pela segunda rodada do 7º Campeonato Regional de Futebol Amador da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP. Ubiratã estreou fora de casa, na semana passada, derrotando Missal, pelo placar de 4 a 2. Agora, o time (formado por principalmente por jogadores da base), recebe a equipe de Serranópolis do Iguaçu.

 

Já no domingo (23), o time principal de Ubiratã recebe no Claudinão, as 14:30 horas, a equipe de Tuneiras do Oeste, em partida válida pela grande decisão do Super Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga de Goioerê.

 

No primeiro jogo, em Tuneiras do Oeste, Ubiratã perdeu pelo placar de 2 a 1 e agora precisa vencer por diferença de um gol para levar a decisão para as penalidades ou por mais de dois gols para ser campeão.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, convida a todos para prestigiar e torcer pela equipe de Ubiratã em busca de mais um importante título. “Contamos com você torcedor ubiratanense, vamos ao Estádio Claudinão torcer e apoiar nossos atletas em busca de mais uma grande conquista para nosso esporte”, destacou o secretário.

 

 

SORTEIOS

A Secretaria de Esporte e Lazer informa que durante o jogo serão sorteados diversos brindes que foram cedidos por empresas de Ubiratã. Na grande final, também será sorteada uma motocicleta 0 Km para quem adquiriu a cartela ‘Ação entre Amigos’, promoção da Liga de Goioerê. Desde o início da competição, até o momento, já foram sorteados 9 prêmios, entre tablets, celulares, DVD Player, bicicletas e TVs. Quem quiser adquirir a cartela para concorrer a moto haverá ponto de venda no Estádio. Cada cartela custa R$ 10,00. O sorteio da moto será após a realização do jogo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/08/2015

O Estádio Municipal Claudinão recebe Crédito: Divulga??o
Legenda:

 Veja Também