X

CAMINHO DAS PEDRAS

Diversas estradas rurais ubiratanenses já r


Ouvir matéria

Diversas estradas rurais ubiratanenses já receberam e outras ainda receberão em breve calçamento com pedras poliédricas. Através do programa do Governo Estadual, ‘Caminhos das Pedras’, da Seab, a Estrada Caviúna, que liga a Comunidade Três Placas até a Rodovia Ercides Rossetto já foi pavimentada em uma primeira etapa. Essa semana teve início a segunda etapa, na Estrada Ministro Fernando Costa, que liga a Avenida João Medeiros até a BR 369, passando atrás da subestação da Copel. Somente neste trecho de 1.746 quilômetros serão investidos aproximadamente R$ 290.000,00 reais. Ao todo serão 10.476 metros quadrados de calçamento nessa estrada.

 

Posteriormente, depois de concluída a pavimentação na Estrada Ministro Fernando Costa, será a vez da Estrada Tupã (que liga o Residencial Parque das Flores a BR 369) receber a pavimentação e com o saldo do convênio serão pavimentados também 400 metros da Estrada Concordia, a partir do trevo sul. No total, somente com o programa ‘Caminhos das Pedras’ serão investidos R$ 1.100.000,00 reais em calçamento com pedras poliédricas.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte comemora o início de mais uma importante obra de infraestrutura rural que irá beneficiar toda a comunidade. “Estradas rurais pavimentadas favorecem o transporte escolar, o escoamento da produção agrícola e a locomoção da população de uma forma geral, com mais segurança e comodidade. Por isso, trabalhamos para realizar esse tipo de benfeitoria em nossas estradas rurais”, comentou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/08/2015

Diversas estradas rurais ubiratanenses já r Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também