X

PARCERIA

A Administração Caminhando para o Fu


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, realizou uma capacitação destinada as equipes que trabalham em instituições de ensino e projetos sociais. A capacitação é resultado do projeto "Nosso Futuro em Desenvolvimento", elaborado pelo CMDCA e enviado para a Fundação Itaú Social, por meio do Edital FIA 2014. O projeto teve o objetivo de melhorar a estrutura e atendimento da ONG Curumim Unidade I, sendo obtidos R$ 296.000,00 mil reais em recursos para o projeto social.

 

Uma das solicitações foram capacitações para a equipe do projeto e também para a rede de atendimento envolvida com questões sociais. Neste primeiro encontro que ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto, a assistente social Karen Richard, abordou o tema: ‘Análise da configuração da rede socioassistencial, o papel de cada instituição que atua com crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade no município de Ubiratã’.

 

A primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, agradeceu a parceria com o Banco Itaú.  “Quero agradecer o gerente do Banco Itaú de Ubiratã, Rodolfo Piffer e toda a sua equipe e dizer que estes recursos serão muito bem aplicados para benefícios de nossas crianças e adolescentes”, disse.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 25/08/2015

A Administração Caminhando para o Fu Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também