X

FUNCIONALISMO

A Administração Caminhando para o Fu


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria da Administração, realizou na manhã de quarta-feira (26), uma reunião com a Comissão Permanente de Avaliação do Plano de Carreira, Cargos e Salários, onde foram debatido vários assuntos referente a implantação do referido Plano e ainda sobre a avalição de desempenho, a avaliação de estágio probatório e cursos e treinamentos para capacitação do funcionalismo público de Ubiratã.

 

Participaram da reunião, o secretário de Administração, Neri Wanderlind; a psicóloga da prefeitura, Elenise de Campos Schumann da Luz e a presidente da Comissão Permanente de Avaliação, Maria Rosineis; os membros titulares, Karina Martins, José Paulo Sampaio de Souza e Vanderlei Sampaio; e os suplentes, Ângela Topan e Gilberto Aureliano da Silva.

 

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e membro titular da comissão, Vanderlei Sampaio, com a aprovação do novo Plano de Carreira, Cargos e Salários, os servidores municipais passarão a ter muitos benefícios. “Terão adicional por tempo de serviço, adicional por capacitação profissional, progressões horizontal e vertical, carreira, entre outros benefícios, mas para isso é necessário a avalição de desempenho”, disse.

 

Para o sindicalista é fundamental a capacitação do funcionalismo público, a adequação e sincronização do capital intelectual da administração pública, proporciona o desenvolvimento e a progressão na carreira profissional. “Quero enaltecer a iniciativa do secretário de Administração e do prefeito na contratação da psicóloga para gerir o capital intelectual da administração pública”, disse.

 

O secretário da Administração, Neri Wanderlind, destacou a importância do trabalho da comissão permanente de avaliação. “Essa comissão irá acompanhar e monitorar o desempenho do funcionalismo e realizará diversas avaliações de desempenho, avaliação de estágio probatório, e ainda estará incumbida de propor melhorias no âmbito da gestão de recursos humanos do funcionalismo público”, relatou.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 27/08/2015

A Administração Caminhando para o Fu Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também