X

PATRIOTISMO

Nesta sexta-feira, 4 de setembro, teve sequencia a


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira, 4 de setembro, teve sequencia as comemorações alusivas a Semana da Pátria em Ubiratã. Por motivos de chuva, o evento foi realizado no interior do Paço Municipal.

As apresentações foram realizadas pelas crianças atendidas no CMEI Arte de Crescer (Dramatização com a música ‘Minha Pátria, Meu País’); pelos alunos da Escola Estadual São João; da Escola Municipal João Bertoli (‘Um Tal Dom Pedro’ – música dramatizada e apresentada pelos alunos do Pré e 1º ano);  CRAS - Apresentação dos integrantes do projeto “Incluir para prevenir, Educar para Transformar” do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e adolescentes. Eles cantaram a música: ‘Eu te amo meu Brasil’, dos Incríveis, sob a orientação do prof. Edu Prates); dois integrantes do SCFV fizeram a leitura de um poema.

 

As comemorações referentes a Semana da Pátria serão realizadas todas as manhãs até o dia 7 de setembro, com início às 8 horas, em frente ao Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt. Todos os dias haverá o hasteamento dos pavilhões e a execução dos hinos com as participações especiais de instituições ubiratanenses.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 04/09/2015

Nesta sexta-feira, 4 de setembro, teve sequencia a Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Veja Também