X

EM 4 DE OUTUBRO

Encerrou-se no último dia 31 de agosto o pe


Ouvir matéria

Encerrou-se no último dia 31 de agosto o período de inscrições para candidatura a membros do Conselho Tutelar de Ubiratã. A comissão eleitoral constituída pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), decidiu pela reabertura das inscrições devido ao reduzido número de candidatos inscrito anteriormente, o que acabava por inviabilizar o adequado processo de escolha do novo corpo de conselheiros tutelares do município.

 

De acordo com o edital nº 14/2015, publicado no Jornal Oficial Eletrônico, edição 749, de 2 de setembro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tornou público a relação dos novos candidatos que apresentaram corretamente a documentação solicitada para a pré-candidatura a Conselheiro Tutelar de Ubiratã. São eles: Everton Luiz da Silva; Grasiele Silva Pontelo; Josimara Bertussi Camargo Silvério; Kelly Alessandra Gerez; Márcia Aparecida Resende de Oliveira; Maria Aparecida da Silva Carlota; Maria Joana Ribeiro dos Santos Rocha; Michel Robert de Abreu Domingues dos Santos; Silvia Andréia da Silva Domingos.

 

Ainda de acordo com o edital, os inscritos deverão realizar os exames de sanidade física e mental para serem homologados como candidatos.

 

ELEIÇÃO UNIFICADA

No dia 04 de outubro de 2015, acontecerá em todo o Brasil o 1º Processo Unificado para a Escolha do Conselho Tutelar. O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente por meio de uma Comissão Especial está organizando todo o processo em Ubiratã, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e sob fiscalização do Ministério Público.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 08/09/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também