X

ESPORTE E LAZER

Dentro das comemorações da Semana da


Ouvir matéria

Dentro das comemorações da Semana da Pátria foi realizado em Ubiratã, no feriado da Independência do Brasil, o tradicional Passeio Ciclístico, promovido todos os anos pela Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretária de Esporte e Lazer.

 

Ciclistas de todas as idades se concentraram na manhã de segunda-feira (7), na Praça Horácio José Ribeiro e percorreram diversas ruas e avenidas da cidade em um passeio que tem como principal objetivo promover a saúde física e mental e proporcionar as famílias ubiratanenses momentos de lazer.

 

Para participar do Passeio Ciclístico e concorrer a brindes e a duas bicicletas, os participantes efetuaram uma inscrição e receberam um cupom. No total foram 194 inscritos e os ganhadores, foram: Milena dos Santos Melo (Bicicleta); Marcos Felipe de Moura Mathias (Bicicleta); João Victor M.Pelosi (Brinde); Jeidson Eduardo Paiva dos Santos (Brinde); Claudine Leffer (Brinde).

 

Para o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, o Passeio Ciclístico da Independência foi um sucesso. “Agradeço a todos que participaram, pois o mais importante de tudo é a presença de muitos ciclistas de todas as idades, interagindo e desfrutando de um ambiente diferente, que são as belas ruas e avenidas de nossa cidade, para a prática de um esporte, aliado ao lazer”, comenta.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Harri Tholken, prestigiou o evento e recebeu os participantes do Passeio Ciclístico na concentração na Praça e elogiou a iniciativa de se difundir esse prática esportiva e de lazer.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/09/2015

Dentro das comemorações da Semana da Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Veja Também