X

CONHECIMENTO

Na última sexta-feira (18), aconteceu o enc


Ouvir matéria

Na última sexta-feira (18), aconteceu o encerramento o 7º Seminário Empresarial e 10ª Semana Pedagógica que este ano teve como tema principal o ‘empreendedorismo’. O objetivo principal do evento foi despertar o espírito de liderança, ações e ideias inovadoras que possam contribuir para o crescimento e o desenvolvimento do município de Ubiratã e região.

 

O 7º Seminário Empresarial e 10ª Semana Pedagógica foi uma realização da ACEU – Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, SDC Coating, Fundação Parque Tecnológico Itaipu, ConectaDEL, Sebrae/PR, Sindicato Rural, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Faculdade Dom Bosco, Colégio Estadual Carlos Gomes e Administração Municipal Caminhando para o Futuro.

 

Durante a semana, uma média de 350 pessoas prestigiaram todos os dias as palestras realizadas no Anfiteatro do Colégio Carlos Gomes. No encerramento, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, fez uma explanação aos presentes sobre o que é a ADEMUB - Agência de Desenvolvimento Empresarial Municipal de Ubiratã. O gerente da unidade regional da Integrada de Ubiratã, Amauri Orlando, apresentou números da cooperativa e a importância da mesma para a região. Para finalizar a noite, aconteceu uma palestra com Aristides Giraldi, cujo tema foi ‘O futuro é agora, faça acontecer’. Ele também fez o lançamento nacional de seu mais recente livro publicado: "Como fazer chover na sua horta?".

 

“É primordial que toda a sociedade, empresários, estudantes participem de eventos como o seminário empresarial e semana pedagógica, pois é uma fonte riquíssima de informação e todo conhecimento é muito importante e contribui para ajudar nosso município a continuar nesse ritmo acelerado de desenvolvimento”, destacou o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/09/2015

Na última sexta-feira (18), aconteceu o enc Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também