X

SEMANA DO TRÂNSITO

Dentro da programação da Semana do T


Ouvir matéria

Dentro da programação da Semana do Trânsito, motoristas que atuam no transporte escolar da rede municipal de ensino de Ubiratã participaram de uma palestra, realizada na manhã de terça-feira (22), na Secretaria da Educação.

 

O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Alessandro dos Reis, repassou diversas informações aos profissionais e destacou a importância de se praticar uma direção segura. “Os motoristas conhecem as regras e leis de trânsito, o que fazemos é orientar no sentido de deixá-los conscientes das suas atitudes ao dirigir, haja vista que transportam diariamente centenas de crianças”, afirmou.

 

Para a secretária da Educação, Maria Inês Bento, o objetivo é que os motoristas estejam sempre atualizados e atentos. “O aprendizado nunca acaba, sempre é preciso buscar conhecer e saber mais. E é isso que nós procuramos oferecer com esta palestra: uma atualização, uma reciclagem para que eles lembrem as normas e estejam cientes de que no trânsito a responsabilidade é sempre do condutor”, destacou.

 

 

SEMANA DO TRÂNSITO

Ainda durante a Semana do Trânsito, haverá no dia 24, quinta-feira, no auditório do Colégio Carlos Gomes, as 9:30 horas, distribuição de material educativo e apresentação dos centros municipais de educação infantil e no dia 26, sexta-feira, as 9:30 e as 13:30 horas, haverá  apresentações culturais e educativas das escolas municipais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/09/2015

Dentro da programação da Semana do T Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também