X

PROJETO SAÚDE

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado d


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do vice, Sebastião Osmar Beraldo, do secretário de Esporte Lazer, Luiz Antônio Feitosa, de assessores e de vereadores, realizou na tarde de quarta-feira (7), a entrega de coletes esportivos para atletas veteranos que praticam futebol no campo do Jardim Panorama e no campo da Afafu. Também serão entregues os mesmos coletes para quem pratica o esporte no Estádio Municipal, as segundas e sextas-feiras.

 

Os coletes, dupla face, nas cores azul e vermelho são padronizados e foram entregues um para cada atleta, sendo que o mesmo podem ser utilizados em qualquer campo da cidade, haja vista, que alguns atletas disputam partidas em mais de um local.

 

O objetivo da Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretária de Esporte e Lazer é incentivar que atletas com idade acima de 40 anos continuem praticando o futebol. "Temos muitos ubiratanenses já veteranos que gostam do futebol e praticam esse esporte em nosso município e nada mais justo que repassarmos a eles esse material, que inclui um colete para cada jogador e uma bola para o grupo”, destacou o prefeito Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/10/2015

 Veja Também