X

FINADOS

Faltando três semanas para o Dia de Finados,


Ouvir matéria

Faltando três semanas para o Dia de Finados, que é celebrado em 02 de novembro, a Secretaria de Serviços Urbanos, responsável pela administração do Cemitério Municipal definiu as datas para a realização de obras de limpeza e reforma de túmulos. Com a proximidade dessa data os serviços são intensificados pelos familiares dos entes já falecidos.

 

De acordo com comunicado emitido pela referida Secretária, as benfeitorias como construção e reforma em túmulos serão permitidas até o dia 30 de outubro. Já a limpeza e pintura dos túmulos podem ser realizadas até a véspera de Finados (1º de novembro).

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do responsável pela Secretaria de Serviços Urbanos, José Antônio Torres, visitou o Cemitério Municipal e acompanhou os serviços que já estão sendo realizados no local. Até Finados, os trabalhos se concentraram no conserto e construção de calçadas, pintura de meio fio, plantio de grama, colocação de bancos, podas de árvores e limpeza em geral. “Estamos com nossa equipe preparando o cemitério para receber milhares de pessoas no dia 2. Até este dia tudo estará limpo e organizado. Pedimos para que as famílias não deixem para última hora para efetuar as benfeitorias nos túmulos”, disse o responsável pela Secretaria de Serviços Urbanos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 14/10/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também