X

EMPREENDEDORISMO

A Administração Caminhando para o Fu


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, SD Coaching e Aceu, promoveu na noite de quinta-feira (15), o lançamento oficial da Agência Empresarial Municipal de Ubiratã – ADEMUB. E para marcar esse momento importante foi promovido um Talkin Show conduzido por Bernadete Martins, com a participação de empresários ubiratanenese, como Helierte Viera (Terraplanagem Ubiratã); Celso Fogliatto (Big Bom Supermercado); Sérgio Babinsk (Supermercado Boniatti); Érika Ludman (Cantinho da Família); Cavalini Carvalho (Coagru/Unitá) e Antônio Hideraldo Magron (secretário de Desenvolvimento Econômico). Eles foram entrevistados e deram depoimentos sobre seus empreendimentos de sucesso no município e compartilhar suas experiências com todos os presentes.

 

Toda a renda do evento será destinada ao Lar dos Velhinhos de Ubiratã.

 

ADEMUB

Trata-se de um Projeto aprovado pelo BID, Itaipu Binacional e Conectadel através do Curso de Promotores de Desenvolvimento Territorial. A Agência de Desenvolvimento Empresarial funcionará em caráter contínuo, com prazo de funcionamento previsto para dois anos, a partir da sua implantação, oferecendo assessorias para as empresas aptas a se instalarem em Ubiratã, bem como as existentes que pretendam se expandir, principalmente junto aos condomínios empresariais particulares a serem oferecidos pelo Município de Ubiratã, conforme preconizado no Programa Ubiratã Empresarial – PROUBEM, construído pelos membros do Comitê Gestor do Programa Ubiratã Cidade Empreendedora.

 

“Essa agência contribuirá para o empreendedorismo da região, possibilitando as empresas já estabelecidas, mas também as emergentes, investirem no município aproveitando-se das potencialidades locais, de forma planejada, equilibrada e com menores riscos”, destacou Magron.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 19/10/2015

 Veja Também