X

DE 5 A 8 DE NOVEMBRO

Nos próximos dias o movimento na Sociedade


Ouvir matéria

Nos próximos dias o movimento na Sociedade Rural de Ubiratã promete ser intenso, isso porque expositores e organizadores vão começar os trabalhos para preparar estandes, palco, arena de rodeio e espaço de shows, entre outros, para a realização da maior festa da região: A Expobira 2015, denominada a festa da família ubiratanense, que nesse ano acontece entre os dias 5 e 8 de novembro.

 

O acesso ao parque será totalmente gratuito e os visitantes podem passar momentos de lazer e entretenimento prestigiando o rodeio profissional em touros, praça de alimentação, parque de diversões, exposição agropecuária e de veículos e motos. Os shows acontecerão todas as noites, sendo que nas três primeiras noites eles serão cobrados, são eles: dia 5, Teodoro e Sampaio; dia 6 Zé Ricardo & Thiago + Mariana Fagundes; dia 7, Israel & Rodolfo + Toni & Tiago.

 

No domingo o show com a dupla Guilherme & Santiago será gratuito a todos que quiserem curtir a noite ao som de músicas conhecidíssimas do público. Para garantir comodidade aos que forem assistir aos shows será montada uma arena de shows em anexo ao parque, portanto, mesmo que chova tudo ocorrerá normalmente.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/10/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também