X

LEITÃO À CAMPESTRE

No dia 4 de novembro, Ubiratã completa 54 a


Ouvir matéria

No dia 4 de novembro, Ubiratã completa 54 anos de emancipação político-administrativa e para celebrar esta data tão importante, o Provopar Ubiratanense promove o tradicional almoço comemorativo ao aniversário do município.

 

O almoço (prato típico do município: Leitão à Campestre) será servido nas dependências do Salão Paroquial de Ubiratã, das 11:30 às 13:30 horas, na quarta-feira, 4 de novembro, feriado municipal. Os convites já estão a venda na Secretaria de Assistência Social, prefeitura e diversos pontos da cidade pelo valor de R$ 30,00 para adultos e R$ 20,00 para crianças, com idade entre 6 a 10 anos, com direito a um prato estilizado e talhares. Toda a renda do almoço será revertida para entidades assistências do município.

 

LEITÃO À CAMPESTRE

O prato típico de Ubiratã: Leitão à Campestre é a base de carne de porco coberto por uma camada de mandioca, tomate e cebola, milho verde e queijo, com acompanhamento de tutu de feijão, arroz, salada e farofa e sempre é preparado por um grupo de ubiratanenses que já se especializou no preparo da iguaria que a cada ano conquista novos paladares.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/10/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também