X

SERVIÇOS RURAIS

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte em visita a re


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte em visita a região do Distrito de Yolanda verificou de perto com estão os trabalhos de adequação de carreadores e estradas rurais dentro do programa de governo municipal denominado ‘Comunidade Ativa’. Até o momento diversas propriedades rurais da região da Comunidade Três Placas e do Distrito de Yolanda já foram beneficiadas.

 

O Programa ‘Comunidade Ativa’ consiste na centralização das atividades da Secretaria de Viação e Serviços Rurais no atendimento a produtores rurais em suas propriedades, tudo amparado por lei municipal, aprovada pela Câmara de Vereadores.

 

Na região do Distrito de Yolanda, o projeto é desenvolvido nas propriedades localizadas nas Estradas Santa Antônia, Veiga, Três Coqueiros, Porto Hum, Recife, Palmital, Cantareira, Santa Luzia, Inajá, Minas Gerais e Alagoas, onde são realizados trabalhos de readequação, cascalhamento, terraplanagem, entre outros serviços para deixar os carreadores e estradas rurais com melhores condições de trafegabilidade.

 

“Oportunizar uma melhor qualidade de vida aos moradores do interior do município é o que buscamos com esse programa ‘Comunidade Ativa’ que está transformando a infraestrutura rural de Ubiratã”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 29/10/2015

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte em visita a re Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também