X

URBANIZAÇÃO

Ruas do Josefina II e Avenida Prefeito Valdir D′Alécio recebem pavimentação asfáltica


Ouvir matéria

Esta semana, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do Sebastião Osmar Beraldo (vice-prefeito); Osmar Pires da Silva (Chefe de Gabinete); Reginaldo Retamero (secretário de Obras); José Antônio Torres (responsável pela Secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação), vistoriou os trabalhos de pavimentação asfáltica realizado em algumas ruas do bairro Jardim Josefina II, mais precisamente no entorno da região que recebeu a edificação de 25 casas do programa social Sub-50 e em breve serão entregue as famílias que atualmente residem em área de risco, próximo ao córrego que corta aquela região da cidade. Além do asfalto essa região será totalmente urbanizada com a construção de calçadas, plantio de grama e árvores, além da sinalização vertical e horizontal.

 

AVENIDA VALDIR D’ALÉCIO

Outra região da cidade que está sendo urbanizada é a Avenida Prefeito Valdir D’Alécio, (antiga Avenida Valdir de Oliveira). Está semana, essa importante via que passa paralela ao Cemitério Municipal recebeu a pavimentação asfáltica.

 

“A cada dia que passa, diversas regiões da cidade de Ubiratã ficam mais bonita, mais urbanizada e com isso os moradores tem melhor qualidade de vida. Fico feliz de ver que os trabalhos agora estão acontecendo em um ritmo muito rápido”, comentou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/11/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também