X

FIQUE ATENTO

Mudanças no trânsito de Ubiratã passarão a vigorar oficialmente no dia 20 de novembro


Ouvir matéria

Em reunião realizada na manhã de quinta-feira (12), no gabinete do prefeito Haroldo Fernandes Duarte, representantes de diversos segmentos da sociedade foram comunicados que as mudanças no trânsito de Ubiratã passarão a vigorar oficialmente no dia 20 de novembro.

 

Na ocasião, foi apresentado o modelo de faixa informativa que será usada para alertar os motoristas sobre as ruas que tiveram sentidos alterados e que serão mão-única a partir da implantação. Ainda foram entregues panfletos informativos com as principais mudanças para que os representantes presentes distribuam em suas respectivas áreas de atuação. 

 

Nesse encontro também ficou definidas estratégias de divulgação das mudanças no trânsito nos meios de comunicações do município. Os panfletos informativos serão distribuídos em pontos estratégicos a fim de orientar a população. A Polícia Militar fará orientações pelo período de 30 dias.

 

“Agradeço a colaboração de todos no sentido de ajudar a divulgar e orientar a população em relação às mudanças no trânsito ubiratanense”, comentou o prefeito Baco.

 

 

PRINCIPAIS MUDANÇAS

Dentre as principais mudanças, a Rua Princesa Izabel terá sentido único no sentido Rua Ernesto Novaes de Souza até a Rua Professor Pedro Leopoldo Beckhauser. Já a Rua Floriano Peixoto continua mão-única, porém terá sentido inverso a do atual: seguirá da Rua Professor Pedro Leopoldo Beckhauser até a Rua Ernesto Novais de Souza, que também terá sentido inverso do atual, seguindo da Avenida Brasil até a Avenida Nilza, onde será implantado um semáforo. A Rua Brasília segue em mão-única da Rua Princesa Izabel até a Avenida Clodoaldo de Oliveira. Já a Rua Herculino Otaviano terá sendo único da Rua Floriano Peixoto até a Rua Princesa Izabel. A Rua Pedro de Oliveira terá sentido único da Avenida Nilza até a Rua Santos Dumont. A Rua Nossa Senhora Aparecida terá sentido único da Rua Floriano até a Avenida Nilza e a Rua Professor Pedro Leopoldo Beckhauser segue em mão-única da Rua Floriano Peixoto até a Rua Princesa Izabel.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 13/11/2015

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também