X

VISITA

Governador do Rotary Club e integrantes do clube de serviço visitam prefeito de Ubiratã


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, recebeu em seu gabinete no Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, o governador do Rotary Club (Distrito 4640), Sr. Werner Ildon Gerhardt. O encontro contou também com integrantes do clube de serviço de Ubiratã.

 

Na ocasião, o prefeito entregou ao senhor Sr. Werner Ildon Gerhardt, cópia do decreto Nº 112/2015 que o declarou, juntamente com sua esposa Marinês Gerhardt, hóspede oficial do município de Ubiratã, no dia 3 de dezembro de 2015.

 

O governador do Rotary agradeceu a hospitalidade do prefeito e do povo ubiratanense e destacou a importância de estar presente nos munícipios para fortalecer os vínculos de companheirismo com os integrantes locais do Rotary. Já o prefeito Haroldo Fernandes Duarte lhe desejou boa estadia e lhe presenteou como um livro que conta a história e memória do município. “Ubiratã sempre está de portas abertas a receber todos que realizam um trabalho voltado a servir a população e promover a boa vontade e a paz”, relatou Baco.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 04/12/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também