X

REVITALIZAÇÃO

Em reforma, Capela Mortuária terá melhor estrutura


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro está investindo com recursos próprios do município R$ 142.660,76 na reforma da Capela Mortuária de Ubiratã e mais R$ 25.000,00 ainda serão utilizados em equipamentos para climatização dos ambientes. Inaugurada no ano 2000, o local necessitava de melhorias e agora com essa reforma vai contar com mais uma sala para velório, totalizando três, além de três locais para copa. A Capela também terá novo piso, nova cobertura, as portas e janelas também serão substituídas. Os bancos de concreto serão rebaixados. O prédio receberá nova pintura interna e externa, além da reforma das instalações sanitárias, revisão da parte elétrica e hidráulica, revitalização das calçadas, paisagismo, cobertura em policarbonato, climatização das 3 salas, entre outros.

 

Na última quinta-feira (3), o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do presidente da Camarâ, Harri Tholken, visitou o local juntamente com integrantes do Clube de Serviço Rotary Internacional, que teve a iniciativa de construir a Capela Mortuária há 15 anos. O governador do Rotary Club (Distrito 4640), Sr. Werner Ildon Gerhardt e sua esposa Marinês Gerhardt, hóspede oficial do município de Ubiratã neste dia, também visitaram a Capela Mortuária, conhecendo a nova estrutura do local.

 

Com 57,45% da reforma concluída, a empresa responsável pela reforma tem até fevereiro para finalizar a obra, que teve início em setembro. Durante esse período de reformas da Capela Mortuária, os velórios acontecem, de acordo com vontade das famílias, na Acrenbu (Clube dos Japoneses).

 

“A reforma da Capela Mortuária era uma antiga reivindicação da comunidade e dentro em breve estará novamente a disposição, com melhores condições de oferecer mais comodidade para as famílias e frequentadores”, destacou o prefeito Baco.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/12/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também