X

NESTE DOMINGO

Jardim São Paulo comemora 15 anos de fundação com a 6ª edição da Caminhada da Amizade


Ouvir matéria

Para comemorar o aniversário do bairro Jardim São Paulo, que foi instituído em 20 de dezembro de 2000, a Associação de Moradores promove um evento esportivo e recreativo denominado ‘Caminhada da Amizade’.

 

Este ano, a tradicional Caminhada da Amizade será realizada pela 6ª vez e acontece nesse domingo (20), com início à partir das 8h30 da manhã. A saída acontecerá de frente à Faculdade Dom Bosco. Pessoas de todas as idades podem participar e concorrer a brindes.

 

Para efetuar a inscrição, os interessados devem levar ao local do evento, um quilo de alimento não perecível, para ser distribuído a famílias carentes do município de Ubiratã.

 

O evento é uma realização da Associação de Moradores do Bairro Jardim São Paulo, com o apoio da Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Semel.

 

PERCURSO

O trajeto DA 6ª Caminhada da Amizade do Jardim São Paulo pelas ruas deste bairro, sairá em frente da Faculdade Dom Bosco, seguirá até a esquina da Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, seguindo em direção ao Cemitério Municipal, virando as direita pela Avenida Prefeito Valdir Aparecido D'Alécio até o trevo de contorno da Avenida Brasil, subindo até a Avenida Clodoaldo de Oliveira, finalizando em frente a Faculdade Dom Bosco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 17/12/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também