X

ESPORTE

Instituto Pôr do Sol de Artes Marciais fez exame para troca de faixas de Karatê


Ouvir matéria

O Instituto Pôr do Sol de Artes Marciais, fez no último sábado (19), exame para troca de faixas de Karatê. A banca de avaliação dos alunos foi composta por 13 mestres faixas pretas, sendo eles de diversas cidades (Curitiba, Cascavel, Mamborê, Nova Aurora e também a cidade de Ubiratã) que vieram prestigiar e participar do evento.

 

O professor Laércio Evangelista de Carvalho recebeu em sua Academia, o diretor técnico faixa preta 6 Dan,  Elias Andrade de Jesus, reconhecido nacionalmente por enumeras conquistas. Cerca de 120 alunos fizeram o exame de faixas em diversas categorias.

 

O evento contou com a presença do prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, que destacou a importância desse esporte na formação dos jovens. “Fico muito feliz e satisfeito de ver que em Ubiratã temos uma ótima estrutura com essa academia do professor Laércio e que nossos jovens têm praticado diversas modalidades esportivas, como o Karatê”, relatou.

  

Participaram também do evento, alunos do projeto SOS Cicero Nuto Figueiredo - Lions e Pelicanos, parceiros do município. Esta Academia também acolheu recentemente para treinamento, um senegalês, que já está interagindo com os alunos.

 

Vários pais também acompanharam este dia tão importante e significativo para os alunos de diversas idades.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/12/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também