X

TERCEIRA IDADE

Confraternização celebra final de ano no Centro de Convivência de Idosos


Ouvir matéria

O Centro de Convivência de Idosos de Ubiratã realizou sua tradicional confraternização de final de ano, onde foi servido um delicioso almoço e no período vespertino, os idosos se confraternizaram com jogos, muita música ao vivo e o badalado bailão arrasta pé.

 

“Encerramos mais um ano de trabalho com essa confraternização, também com o almoço e com o bailão. É um momento de alegria, de congraçamento e de compartilhar com todos os nossos idosos esse momento tão especial. Agradeço toda a equipe de trabalho e a administração municipal e desejo a todos um feliz natal e ótimo ano de 2016”, disse Rosa Camilo.

 

O vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, participou das festividades e ressaltou a importância de se encerrar mais um ano de trabalho com uma confraternização envolvendo os todos idosos. “É uma forma de celebrar e agradecer por esse momento tão importante que é o natal. Além disso, teve muita música, danças e jogos, o que alegrou e divertiu também todos os vovôs e vovós”, declarou.

 

As atividades do Centro de Convivência de Idosos retornam na primeira semana de fevereiro de 2016.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/12/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também