X

FIM DE ANO

CRAS realizou encerramento das atividades em 2015 com apresentações para o público


Ouvir matéria

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na última semana um evento especial de encerramento das atividades do ano de 2015 com diversas apresentações artísticas e culturais desenvolvia pelos grupos que participação do CRAS e integram as ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde crianças, adolescentes, mulheres e idosos, encontram um espaço voltado a interação e aprendizagem.

 

O CRAS disponibiliza para esses grupos, oficinas de artes circenses, aulas de música, de dança, oficinas de Informática e artesanato, entre outros.

 

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, que esteve acompanhada do vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo, da assessora Luciana Sekine, da responsável pelo Cras, Ana Carolina Rinaldi e da pedagoga Elaine Shimohiro, parabenizou a todos pelo trabalho, dedicação e pelas belíssimas apresentações. Meus sinceros agradecimentos a todos os que tiveram envolvidos com o evento, em especial, aos grupos integrantes do CRAS que demonstraram para o público presente todos seus talentos”, destacou Makie.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/12/2015

 Veja Também