X

BIRA FOLIA

Abertas inscrições para Blocos participar do Carnaval da Seringueira 2016


Ouvir matéria

O Carnaval da Seringueira, realizado há três anos na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, já caiu no gosto popular, e em 2016 promete ser ainda mais agitado e divertido com a presença e participação contagiante de mais blocos carnavalescos.

 

E para que o Carnaval da Seringueira continue emergindo alegria, descontração, folia e diversão, a Administração Caminhando para o Futuro, proporcionou um canal para facilitar e incentivar a participação de novos blocos carnavalescos.

 

Para participar e ter direito a premiação oferecida é necessário o cadastramento do bloco, o que já pode ser feito pelo presidente do grupo. Para isso, basta acessar o site oficial do município, (www.ubirata.pr.gov.br), onde já está disponível uma ilustração, na qual, ao clicar haverá o redirecionamento para uma página, onde é possível efetuar o cadastro do bloco carnavalesco.

 

Para efetuar o cadastro, o presidente do bloco deverá preencher o formulário com o nome do bloco; número de integrantes; tipo do bloco; nome do presidente do bloco e seu CPF; endereço de concentração do bloco; E-mail e telefone para contato.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro (sexta-feira), às 23h59min. O Regulamento completo do Carnaval da Seringueira 2016 poderá ser solicitado através do e-mail: meioambiente@ubirata.pr.gov.br, a partir de 25 de janeiro.

 

A grande festa popular e cultural de Ubiratã será realizada na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, de 6 a 9 de fevereiro, com baile noturno, nos dias 6, 7 e 8 – a partir das 21 horas – e matinê, nos dias 7 e 9 – a partir das 17 horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 11/01/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também