X

SAÚDE

Prefeito Baco prestigia inauguração da unidade II do Laboratório Bioclínico Miguel


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo, da secretária de Saúde, Cristiane Martins Pantaleão e do assessor especial de Saúde Pública, Edmund Berhend, prestigiou a reinauguração da unidade II, do Laboratório Bioclínico Miguel, realizada na manhã desta quarta-feira (13), na região central da cidade (Avenida Nilza de Oliveira Pipino).

 

O Laboratório Miguel foi fundado há 25 anos em Ubiratã pelo saudoso ex-vereador, professor e bioclínico, Dr. Miguel Ferreira de Barros Filho. Desde então, o laboratório situado na Avenida Brasil, sempre prestou um relevante serviço para a população de Ubiratã e de toda a região. Há 3 anos, a Dra. Fátima Rossetto adquiriu o laboratório da família do Dr. Miguel e agora inaugura a unidade II, na região central da cidade.

 

O prefeito Baco, parabenizou a Dra. Fátima por continuar acreditando e investindo em Ubiratã. “O Laboratório Miguel sempre prestou relevantes serviços na área de saúde para nossa população e agora com essa nova e moderna unidade, com uma ótima estrutura, terá ainda mais condições de continuar cuidando da saúde dos ubiratanenses”, disse Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 14/01/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também