X

AMISTOSO

Cascavel vence Ubiratã e fecha preparação para estreia no Paranaense


Ouvir matéria

A equipe de futebol amador de Ubiratã teve seu primeiro desafio no ano de 2016. Os ubiratanenses enfrentaram neste domingo (24), no Estádio Claudinão, o time profissional do Cascavel que se prepara para a disputa do Campeonato Paranaense da primeira divisão. Em jogo muito disputado, Ubiratã teve um papel importante na preparação do time do Cascavelense, que conseguiu no final do ano passado o acesso a elite do futebol estadual.

 

Sob um forte calor o jogo terminou 3 a 2 para o time do Futebol Clube Cascavel. Ubiratã abriu o placar no primeiro tempo com gol de Diego. Grafite empatou para a equipe de Cascavel e Thariel colocou os ubiratanenses na frente do marcador novamente. Na segunda etapa a ‘serpente’ virou o jogo com gols de Grafite e Alemão.

 

O Cascavel estreia no Campeonato Paranaense diante do Coritiba Foot Ball Club, no Estádio Couto Pereira, no próximo sábado, dia 30.

 

Para o treinador ubiratanense, Edilson Duarte, foi Ubiratã jogou de igual para igual com o Cascavel, porém, na segunda etapa prevaleceu o melhor preparado físico dos jogadores profissionais. O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, destacou a importância da partida amistosa para os atletas ubiratanenses. “Em um jogo como esse, um de nossos jogadores pode chamar a atenção pelo bom futebol e ganhar uma chance em um time profissional”, disse.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, agradeceu o presidente do Cascavel e os jogadores por escolherem Ubiratã para fazer parte do treinamento da equipe para disputa do Paranaense. “Estamos sempre de portas abertas para receber em nosso estádio grande jogos. Estão de atletas ubiratanenses que fizeram um belo e disputado jogo contra os profissionais do Cascavel”, destacou o prefeito.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 25/01/2016

 Veja Também