X

REVITALIZAÇÃO

Prédio da 37ª CIRETRAN de Ubiratã está sendo reformado; local contará com sala para curso de reciclagem


Ouvir matéria

Em sua última viagem a Curitiba, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, esteve no Departamento de Trânsito do Paraná, onde analisou o projeto de ampliação e reforma do prédio da 37ª CIRETRAN de Ubiratã, benfeitoria conseguida por intermédio do secretário de Esporte e Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício. Recentemente o prefeito esteve acompanhando o início dos serviços que já estão sendo executados e que dentro em breve deixará o local completamente revitalizado e ampliado para atender melhor diversos municípios da região.

 

Dentre as melhorias que o local receberá, destaque para substituição da cobertura do bloco principal, construção de uma cobertura para vistoria de veículos; cobertura de examinador, cobertura da copa e tanque, substituição de piso, mudança de layout na fachada; reforma da copa e sanitários, com a construção de banheiro para portadores de necessidades especiais, substituição das instalações elétricas, construção de calçadas e acessibilidade, revestimentos externos, muros, alambrados, grades e portões, abrigo para gás, pinturas das paredes internas e externas, esquadrias metálicas e melhorias na pista de exames práticos.

 

Ainda será reforma e adequada uma sala especifica para aplicar os cursos de reciclagem. De acordo com o prefeito Baco, com essa nova estrutura, turmas poderão ser formadas aqui em Ubiratã para o curso reciclagem, evitando deslocamento para outras cidades. “Depois de reformado o prédio da Ciretran e com a implantação desse curso, uma reivindicação antiga da comunidade, os condutores da região que tinham que se deslocar até Nova Aurora ou outros municípios para fazer o curso poderão fazer aqui mesmo em Ubiratã, com muito mais comodidade”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 11/02/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também