X

SEVIÇOS URBANOS

Administração municipal realiza limpeza no Estádio do Boa Vista e depósito de entulhos


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos intensificou na última semana os serviços de limpeza e corte da grama no estádio de futebol do Conjunto Boa Vista e no depósito de entulhos e galhadas situado abaixo da praça esportiva. Com uma frente de trabalho composta pelos profissionais da referida secretaria foi realizado a roçada dos matos, aparado todo o gramado e efetuado a limpeza geral do campo e entorno. Também foi efetuados serviços e manutenção da área destinada exclusivamente para receber restos de construções, entulhos, galhadas entre outros materiais sólidos.

 

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, algumas pessoas têm depositado nO local ou nas caçambas de entulhos, lixo doméstico, o que é proibido. “Lixo doméstico tem o local apropriado, que é o aterro sanitário. Vamos intensificar a fiscalização e aplicar multa para quem depositar lixo doméstico nesse local. Temos uma preocupação com as doenças causada pelo mosquito Aedes aegypti e por isso, todos nós devemos ter uma atenção redobrada com tudo que possa acumular água”, destacou.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, esteve no último sábado vistoriando os trabalhos que foram realizados na localidade.  De acordo com ele, a administração municipal vai manter o campo de futebol sempre em condições para que possa ser utilizado na prática esportiva. “Quanto ao depósito de entulhos e galhadas, pedimos o bom senso para que o mesmo seja utilizado somente para este fim”, disse o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/02/2016

 Veja Também