X

DO DIA 10 A 13

Vem aí a 5ª Copa Ubiratã de Handebol: a maior competição de categorias de base realizada no Brasil


Ouvir matéria

Vem aí dos dias 10 a 13 de março, a 5ª edição da Copa Ubiratã de Handebol, com a presença das melhores equipes do Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e Paraguai. O evento esportivo que tem o apoio da Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL – será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Tomaz Izidro de Lima e nas quadras poliesportivas do Colégio Estadual Carlos Gomes, Jardim Panorama e Vila Recife.

 

A 5ª Copa Ubiratã de Handebol terá a abertura oficial na sexta-feira (11), as 19:00 horas no Ginásio de Esportes, porém os jogos terão início na quinta-feira (10), sempre a partir das 14:00 horas, nas categorias Sub-12, Sub-14, Sub-17 e adulto, tanto masculino como feminino.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, convida toda população para prestigiar a Copa Ubiratã de Handebol, a maior competição de categorias de base realizada no Brasil. “Compareçam no Ginásio de Esportes e também nas quadras poliesportivas de nosso município para torcer e prestigiar os jogos. Lembro ainda que logo após a abertura, teremos a apresentação das equipes de handebol adulta feminino das cidades de Cascavel e Maringá, que disputam a Liga Nacional de Handebol e que foram respectivamente, campeão do Campeonato Paranaense da Série "A" e campeã dos Jogos Abertos do Paraná 2015”, destacou o secretário.

 

CIDADES PARTICIPANTES

Além de Ubiratã com 02 equipes, as cidades de Sarandi (6), Cascavel (4), Campina da Lagoa (2), Marialva (2), Boa Esperança (2), Uraí (2), Castro (3), Arapongas (4), Mandaguari (2), Campo Mourão (3), Maringá (4), Santo Antônio do Sudoeste (2), Florai (1), Guarapuava (1), Toledo (2), Marilena (1), Ivaí (1), Palmeira (1), Ponta Grossa (1), Candói (1). Também participarão deste evento duas representantes de Santa Catarina - São José do Cedro (1), Palma Sola (2), uma de Mato Grosso – Sorriso (4) e uma do Paraguai, além de uma dupla de Arbitragem da Colômbia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 03/03/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também