X

RADICAL

Competição de patins movimentou tarde de sábado em Ubiratã


Ouvir matéria

Quem curte esportes radicais teve a oportunidade de acompanhar de perto muitas manobras durante a realização da 1ª Copa Ubiratã de Patins Inline, evento promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer – Semel e Shox Sport. O evento aconteceu na tarde de sábado (05), na pista de skate do Ginásio Municipal de Esportes, com a presença de atletas de toda região oeste do Paraná que mostraram suas habilidades e encantaram o público presento no local.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, agradeceu a todos que prestigiaram o evento. “Essa competição foi a oportunidade para quem gosta de esportes radicais participar e também ver grandes talentos locais e da região fazendo muitas manobras. Foi uma tarde agradável de sábado, com a presença de pessoas de todas as idades que se divertiram nessa primeira edição da Copa Ubiratã de Patins”, comentou o secretário Luiz.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, prestigiou o evento. “Temos que proporcionar também a quem pratica e quem gosta de assistir, eventos de diferentes modalidades esportivas, o que foi feito através dessa copa de patins que foi um sucesso”, destacou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/03/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também