X

PARCERIA

Ponte sobre o Rio Tricolor está sendo reconstruída


Ouvir matéria

A ponte sobre o Rio Tricolor com 24 metros de extensão que é principal via de acesso rural entre os municípios de Ubiratã e Campina da Lagoa está sendo reconstruída. Os recursos para obra foram obtidos junto Governo Federal pelo município de Campina da Lagoa que na época decretou estado de emergência por conta dos estragos provocados pelas fortes chuvas que atingiu a região em julho de 2013.

 

A administração municipal de Ubiratã está fornecendo todo o suporte necessário nessa importante obra que vai beneficiar todos que utilizam dessa via para a locomoção, principalmente os proprietários de terras e trabalhadores da agricultura e pecuária. Alguns agricultores de Ubiratã têm suas terras do outro lado do Tricolor e sem a ponte precisam andar cerca de 30 km a mais para chegar as suas propriedades, assim como ocorre com agricultores de Campina da Lagoa.

 

As duas cabeceiras da ponte já foram construída e agora com auxílio de um guindaste de grande porte, os operários já iniciaram os preparativos para a fundação e colocação dos pilares e posteriormente as vigas que já se encontram no local.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/03/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também