X

EXPOSIÇÃO

6º Encontro de Carros Antigos de Ubiratã proporcionou aos visitantes uma viagem no tempo


Ouvir matéria

O 6º Encontro de Carros Antigos de Ubiratã, realizado neste último final de semana na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, fez com que os ubiratanenses que visitaram o local pudessem voltar ao passado através de uma viagem nostálgica proporcionado pela exposição de diversas ‘máquinas do tempo’.

 

O evento organizado pelo Veteran Car Club reuniu centenas de carros, motos, bicicletas, peças e acessórios antigos.

 

O 6º Encontro de Carros Antigos de Ubiratã contou com a presença de um grande público, amantes e admiradores dos antigomobilismo, que se encantou com diversos carros que marcaram época no Brasil e no mundo.

 

Os organizadores do evento, através das inscrições, arrecadaram alimentos não perecíveis que serão doados ao Hospital Santa Casa de Ubiratã.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, visitou a exposição e exaltou a iniciativa da organização do evento em proporcionar momentos de nostalgia e resgate da lembrança através de antigos veículos. “Essa exposição foi uma ótima oportunidade para relembrar o passado, fazer comparações com o presente, analisar a evolução das máquinas e soltar a imaginação do que ainda virá pela frente”, comentou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 04/04/2016

 Veja Também