X

MELHOR ASPECTO VISUAL

Uma das principais vias de entrada da cidade recebe melhorias


Ouvir matéria

A Avenida João Pipino é uma das principais vias de acesso ao centro de Ubiratã e também uma das portas de entrada da cidade. Do trevo sul, passando pelo novo cartão postal do município: o Portal Turístico, até o entroncamento com a Avenida Nilza de Oliveira Pipino, o local possui em seu entorno diversos comércios e residências e um intenso tráfego de veículos e de pessoas.

 

E para deixar a entrada da cidade mais bonita e melhor urbanizada, a Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou um trabalho de revitalização dessa localidade, com a execução de reparos de meio fio e capina nos rodapés do canteiro central e entornos, reparos nos contornos, limpeza e melhorias de boca de lobo, limpeza das sarjetas e guias para evitar o acumulo de sujeira o que provoca entupimento de bueiros e ainda realizou pintura nas lombadas e nos meio fios, o que garante melhor visualização durante o dia e principalmente à noite.

 

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, esse mesmo tipo de trabalho deve ser contínuo e será desenvolvido também em outras regiões da cidade. “Esse tipo de serviço deixa a cidade com um melhor aspecto visual e também é um modo de melhorar a sinalização e conservação das ruas e avenidas da cidade”, destacou.

 

“Manter a cidade limpa, organizada e com melhor aspecto visual é uma obrigação do Poder Público e nossa administração vem desenvolvendo um bom trabalho nesse sentido. Quem aqui reside ou visita Ubiratã sempre levará uma boa imagem da nossa cidade”, disse o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 06/04/2016

 Veja Também