X

SOLIDARIEDADE

Maior campeonato de truco "trios" do Brasil teve início em Ubiratã


Ouvir matéria

Foi realizada na sexta-feira (06), na Arcapu Urbana, a abertura oficial e primeira rodada do 10º Campeonato de Truco ‘Empresa Solidária’ (edição comemorativa), promovido pelo Lions Club de Ubiratã. O evento já tradicional no município é considerado o maior campeonato de truco "trios" do Brasil.

 

No total, são 168 trios inscritos e mais de 1.000 participantes, entre titulares e reservas, representando as cidades de Ubiratã, Mariluz, Campina da Lagoa, Nova Cantu, Nova Aurora, Cascavel, Luiz Eduardo Magalhães, Juranda e Mamborê, todos por uma única ação, dar continuidade ao projeto idealizado pelo Sr. Cícero Nuto de Figueiredo (in memoriam) e colaborar com a instituição Social ‘SOS Cicero Nuto Figueiredo’, projeto ubiratanense que atende 75 crianças e adolescentes, com idade entre 5 e 18 anos e que é amparado pelo Lions Ubiratã em parceria com a Prefeitura de Ubiratã.

 

“O sucesso do evento é devido à nobre causa que justifica a realização do Campeonato de truco ‘Empresa Solidária’. Parabéns ao Lions Club pela iniciativa de organizar um evento para colaborar com o SOS. É muito gratificante ver empresas e pessoas sempre colaborando com as instituições que prestam um bom serviço no município”, disse o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco.

 

A próxima etapa do Campeonato de Truco ‘Empresa Solidária’ será realizada no dia 03 de junho; a terceira etapa, no dia 1º de julho e grande final acontecerá no dia 05 de agosto.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/05/2016

 Veja Também