X

LICITAÇÃO

Ubiratanenses participaram do maior evento de capacitação de gestores e servidores públicos já realizado no Paraná


Ouvir matéria

As servidoras municipais de Ubiratã, responsáveis pelo setor de Licitação da Administração Municipal, Sandra Capana, Karina Dias e Carla Baena, participaram na última semana (dias 1º e 2), do maior evento de capacitação de gestores e servidores públicos já realizado no Paraná: o I Fórum de Controle Externo do TCE-PR reuniu 1.700 participantes no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba. Promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, o evento comemorou 69 anos de fundação do TCE-PR.

 

Nesses dois dias de evento foram realizados seis painéis temáticos, que somaram 80 horas de capacitação, abrangendo os principais temas da administração e da fiscalização sobre os recursos públicos: contabilidade, licitações e contratos, obras, atos de pessoal, transferências voluntárias e participação dos empresários nas compras e contratações de serviços.

 

Os debates contaram com a participação de 47 palestrantes, que são referências em suas áreas de atuação – 16 deles integram o corpo funcional do próprio TCE-PR.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 06/06/2016

servidoras participando do painel de licitações e contratos Crédito: Divulga??o
Legenda: servidoras participando do painel de licita?es e contratos

 Galeria de Fotos

 Veja Também