X

MANUTENÇÃO

Serviços Urbanos realizou limpeza dos bueiros entupidos para evitar alagamentos


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos realizou na última semana um trabalho de limpeza, manutenção e conservação dos bueiros nas ruas da cidade, mais precisamente na região que compreende da Rua Mato Grosso até a Rua Rio Grande do Sul e todas as ruas paralelas.

 

Após a limpeza e desentupimento dos bueiros, a equipe da referida secretária colocou cerca de 30 tampas e também as grelhas de concreto para proteger os bueiros e evitar novos entupimentos.

 

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, foram retirados dos bueiros diversos objetos, como garrafas pet, sacolas, plásticos, entre outros. “A colocação dessas proteções visa evitar que esses bueiros entupam, porém pedimos que não joguem lixo nas ruas, pois isso causa grandes transtornos como o entupimento dos bueiros”, comentou.

 

Ainda de acordo com Marcos Retamiro, esse trabalho foi realizado para prevenir alagamentos na Rua Rio Grande do Sul, região do Bosque. “Posteriormente os bueiros localizados em outros bairros da cidade também receberão as devidas melhorias”, finalizou.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 06/06/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também