X

PRÊMIO SESI ODS 2016

Ubiratã é finalista de premiação que visa reconhecer e divulgar práticas para o alcance dos ODS


Ouvir matéria

O Município de Ubiratã é finalista do Prêmio SESI ODS 2016, que visa reconhecer e divulgar práticas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável realizados por indústrias, empresas, instituições públicas e do terceiro setor do Paraná. Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de novembro em evento promovido no Campus da Indústria, em Curitiba.

 

Os vencedores receberão o troféu “Prêmio SESI ODS 2016” referente à sua subcategoria. Ubiratã participa na área temática: Prosperidade – Garantir vidas prósperas e plenas, em harmonia com a natureza, ancorado no ODS 8, que tem como objetivo promover o crescimento econômico sustentável, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todos. O Programa Campo Fácil e Ubiratã ODS 2015-2030 desenvolvidos no município são os finalistas.

 

Ubiratã concorre na categoria ‘Instituição Pública’, com o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba – IPPUC; Prefeitura Municipal de Ipiranga; Prefeitura Municipal de Ponta Grossa - Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal da Educação de Curitiba.

 

“Ser finalista desse importante prêmio é um reconhecimento às boas práticas que são desenvolvidas no município e a oportunidade de expor o que temos feito para contribuir com o desenvolvimento sustável”, analisa Antônio Hideraldo Magron, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 19/10/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também