X

ENCONTRO DE EDUCANDOS

Alunos do Programa AABB Comunidade participaram de evento em Coronel Vívida


Ouvir matéria

Os integrantes do Programa AABB Comunidade participaram nos dias 28 a 30 de outubro, de um evento na cidade de Coronel Vívida, no sudoeste paranaense, onde se apresentaram com o Coral Arte e Cultura de Ubiratã e praticaram esportes, como tênis de mesa, futebol sete, peg bol feminino e futebol de campo mirim. Neste encontro também teve apresentação de artesanatos confeccionados pelos alunos.

 

Representantes da FENABB - Federação Nacional de Associações Atléticas Banco do Brasil, de Brasília e dos CESABBs - Conselho Estadual das Associações Atléticas Banco do Brasil, do Paraná também participaram do evento que contou com a presença de mais de 200 participantes.

 

A coordenadora do AABB Comunidade de Ubiratã, Edilene Mello Carvalho, agradeceu a Administração Caminhando para o Futuro, a Agência do Banco do Brasil de Ubiratã e a AABB.    “Este foi um dos primeiros eventos integrando professores e educandos. O encontro serviu para transmitir e receber conhecimento, tanto na parte educacional como pessoal. Os alunos puderam fazer novas amizades e conhecer um pouco mais a realidade de outras AABBs”, comentou.                    

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 03/11/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também