X

RECONHECIMENTO

Congresso do SESI reconheceu práticas desenvolvidas em Ubiratã para o alcance dos ODS


Ouvir matéria

O Município de Ubiratã, representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, participou na quarta-feira (23), do Congresso SESI ODS 2016 em Curitiba. Durante o evento, pela dedicação na realização de projetos para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Ubiratã recebeu a certificação como finalista do Prêmio SESI ODS 2016, na categoria setor público municipal.  

 

O prêmio tem como objetivo reconhecer boas práticas que visem o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e que estejam sendo implementadas por empresas, indústrias, instituições públicas e do terceiro setor de todo o Paraná.

 

O Programa Campo Fácil e Ubiratã ODS 2015-2030 desenvolvidos no município foram reconhecidos com a certificação. Durante o evento, o secretário ubiratanense apresentou os projetos ligados aos ODS que estão sendo desenvolvidos no município.

 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, participar desse congresso foi uma importante oportunidade de expor o que está sendo feito em Ubiratã para contribuir com o desenvolvimento sustentável e também um reconhecimento às boas práticas que são desenvolvidas no município.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 25/11/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também