X

ELEITOS EM OUTUBRO

Prefeito, vice e vereadores de Ubiratã e Juranda foram diplomados pela Justiça Eleitoral


Ouvir matéria

O prefeito reeleito, Haroldo Fernandes Duarte – Baco (PSC), o vice-prefeito eleito, Ionildo Pereira (PMDB), os 9 vereadores eleitos e suplentes foram diplomados, na tarde desta sexta-feira (09), no Fórum da Comarca de Ubiratã. Também foram diplomados a prefeita eleita de Juranda, Leila Miotto Amadei e sua vice Joelma Damasceno Demeneck.

 

Com esta diplomação os eleitos tornam-se aptos a tomar posse no cargo para o qual foram democraticamente escolhidos na eleição de outubro. Com a diplomação, encerra-se também o período para que sejam ajuizadas ações contra o candidato no âmbito da Justiça Eleitoral. A cerimônia de diplomação foi conduzida pelo juiz Ferdinando Scremin Neto e pelo promotor Fabio Antônio Camargo Neves.

 

Participaram também da cerimônia, os familiares dos diplomados, convidados e a imprensa local. O vice-prefeito eleito, Ionildo Pereira, ao ser diplomado reafirmou o compromisso com os eleitores e destacou que ajudará o prefeito Baco a continuar o trabalho que vem sendo realizado pela atual administração. “O nosso município está no caminho certo, do progresso e desenvolvimento e vamos dar nossa contribuição, sempre pensando no bem maior que é nossa população”, disse Nil Pereira.

 

Para Haroldo Fernandes Duarte – Baco, prefeito reeleito pela população, Ubiratã apoiou e escolheu continuar com este conceito de administração, por isso, irá se dedicar ao máximo para retribuir a confiança dos eleitores. “Nesses próximos 4 anos, assim como fiz nesta gestão que se encerra, vou trabalhar muito para fazer jus a confiança depositada pela população. O município continuará sendo uma Ubiratã de todos, para todos", concluiu Baco.

 

A prefeita de Juranda, Leila Amadei, destaca que o reconhecimento da comunidade ao longo do que já fez enquanto prefeita é que a possibilitou a estar nesse momento de diplomação por mais uma oportunidade. “Podem ter certeza de que honrarei com muita dedicação e trabalho os votos recebidos, mas, além disso, serei uma administradora de todos os jurandenses independente de lado político”, frisou Leila.

 

VEREADORES

De Ubiratã foram diplomados os vereadores: João Duarte (PPS); Silvio da Campestre (PSDB); Harri Tholken (PSC), Jorge Tozzi da São João (PSL); Professora Ivone (PMDB); Rafael Bartz (PSC); Cidão do Lux (PPS); Professor Beraldo (PPS); João Perninha (PSC).

 

De Juranda os vereadores são: Diogo Senko Verli (Dioguinho), Simone Aparecida Lima Beienke, Olacir Aparecido Fedosi, Paulo Henrique Pereira (Paulão da Saúde), Amália Coltre Rodrigues dos Santos (Professora Amáia), Cleia Aparecida Leal (Cleiado Social) e Leomar Terra da Silva (Bolinha) e os reeleitos: Claudemir Hernandes (Nenê Hernandes) e José Molina Netto (Molina).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/12/2016

 Veja Também