X

QUE BELEZA!

Mais de 60 mil mudas de flores transformam visual de Ubiratã, deixando aspecto harmonioso e alegre na cidade


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos trabalha constantemente para deixar a cidade de Ubiratã mais bela, agradável e em condições de oferecer melhor qualidade de vida para todos os munícipes. Quem transita pelas principais ruas e avenidas de Ubiratã se depara com um verdadeiro espetáculo visual da natureza. Com a chegada do verão, funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos efetuaram o plantio de mais de 60 mil mudas de flores da espécie target, gazânia, sálvia, targetão e vinnia, o que deixou a cidade irradiando um clima de alegria e harmonia.

 

Todas as mudas plantadas são cultivadas no Viveiro Municipal, garantindo ao município uma economia significativa, uma vez que não existe, graças ao trabalho dedicado e competente dos funcionários, a necessidade de se deslocar para outros municípios a fim de adquirir essas flores.

 

De acordo com Marcos Retamiro, secretário de Serviços Urbanos, quem visitar Ubiratã nesse mês em decorrência das festividades de final de ano, terá uma boa impressão visual do município.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 13/12/2016

 Veja Também