X

FESTA DA FAMÍLIA

Espetáculo de luzes e canções interpretadas por crianças emocionam público na abertura do natal


Ouvir matéria

A noite de terça-feira (13), em Ubiratã ficou muito mais bonita e iluminada com a abertura das comemorações do mês de Natal. O evento realizado pela Administração Caminhando para o Futuro foi marcado por muita emoção e reuniu centenas de pessoas na Praça Horácio José Ribeiro e em frente ao Paço Municipal. Os munícipes se encantaram com diversas apresentações, destaque para a cantata de Natal com as crianças, estudantes das escolas ubiratanenses que se apresentaram diretamente das janelas da prefeitura.

 

Outro destaque foi a inauguração da decoração natalina e da iluminação especial de natal e a chegada do Papai Noel. Na praça também foi realizado um show com animação de Tomazi & Zordell. O Evento natalino contou com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã.  O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, acompanhado da primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie; o presidente da Câmara, Harri Tholken; o presidente da Aceu, Valdinei Basichetti e o pastor Nilson de Melo (representando as igrejas evangélicas) participaram do evento.

 

“A cada ano a decoração natalina, a iluminação e as apresentações encantam mais as pessoas e nós ficamos muito contentes de ver a alegria e felicidade de cada um que sai de sua casa e vê um grande espetáculo”, comentou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 14/12/2016

 Veja Também