X

TRANSPORTE DE QUALIDADE

Prefeito Baco entrega ambulância para Bombeiro Comunitário


Ouvir matéria

Na sexta-feira (16), o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado dos secretários Neri Wanderlind (Administração) e Osmar Pires (Gabinete), fez a entrega oficial de uma ambulância (Fiat Ducato, ano 2014), que será utilizada pela equipe dos Bombeiros Comunitários. O prefeito repassou a chave do veículo adquirido através de parceria com o Governo do Estado para o responsável pelo Posto de Bombeiro Comunitário, Rafael Conde Machado.

 

“Essa ambulância será utilizada para atendimento a vítima de trauma e pré-hospitalar. O veículo é mais bem equipado do que o que estávamos usando. Era uma reivindicação antiga e um compromisso para a próxima gestão, mas que foi antecipado pelo prefeito, pela preocupação com a qualidade do atendimento e do serviço oferecido”, destacou Cabo Conde.

 

Para o prefeito Baco, é importante oferecer condições para que os Bombeiros continuem fazendo um trabalho de qualidade. “Oferecemos a melhor estrutura para que esses profissionais possam desempenhar o melhor trabalho em prol da população”, comentou o gestor ubiratanense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 19/12/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também