X

EVENTOS

Programação especial no final de ano ubiratanense


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, com o objetivo de proporcionar lazer e diversão para toda a população e estreitar os laços fraternos amplificados pelas festividades de final de ano, vai promover diversas atrações artísticas gratuitas, na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, entre os dias 26 a 31 de dezembro.

 

Na segunda-feira, dia 26, haverá show com a dupla Renan e Jubileu. Já no dia 27, terça, quem se apresenta é Roberth Gustavo. Muita animação também na quarta-feira, dia 28, com a apresentação de Rafael Carvalho e Fernando. No dia 29, quinta-feira, será a vez de Hilana Makiyama agitar a galera com muita música de qualidade e na sexta-feira, dia 30, quem se apresenta é Leo Doreto e Daniel. Todos os shows terão início a partir das 21:30 horas.

 

Na noite do Réveillon, sábado, dia 31, o show na Praça será com a Banda Detroit, com músicos experientes, repertório impecável, equipamento de luz e som de altíssima qualidade. A atração musical terá início a partir das 22 horas e no momento da virada haverá a realização de show pirotécnico e queima de fogos.

 

Também na noite do dia 31, será realizado mais uma edição da Campanha Caco Zero, onde as pessoas poderão trocar garrafas vazias por cupons para concorrer a prêmios e com isso, manter a cidade limpa.

 

Durante todos os dias de festividades, o recinto da Praça Horácio José Ribeiro vai contar com o trabalho de profissionais de segurança privada e também com o trabalho preventivo e ostensivo da Polícia Militar, o que vai garantir segurança e bem estar para todos os presentes no local, além do acompanhamento dos Bombeiros Comunitários e ambulância de plantão.

 

“Venham todos participar dessa grande festa da família ubiratanense. Vamos comemorar juntos, as grandes conquistas de 2016 e celebrar a chegada de um novo ano, que também será de muitas realizações”, convida o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/12/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também