X

APERFEIÇOAMENTO

Servidores técnicos do município recebem orientações para otimizar os processos licitatórios


Ouvir matéria

A Administração Municipal “Todos juntos rumo ao futuro!”, através da Divisão de Licitação e Divisão de Compras, tem buscado otimizar os processos licitatórios da municipalidade e realização de compras e para que todos os servidores envolvidos ajam da mesma maneira e de acordo com a lei, foi realizada quarta-feira (18), uma reunião coordenada pela Divisão de Licitações de Compras, com os técnicos de cada Secretaria.

 

“Nosso objetivo foi mostrar a todos qual a melhor forma de montarmos um processo e também que devemos sempre observar os princípios da legalidade, isonomia, impessoalidade, probidade administrativa, publicidade e vinculação ao instrumento convocatório”, disse Sandra Capana, responsável pela Licitação.

 

Os participantes da reunião receberam orientações sobre como deve ser o processo de abertura de uma licitação, quais são as formas possíveis de se realizar um processo, bem como prazos legais de publicação, solicitação de edital, julgamento, homologação, contrato, execução dos serviços e entrega dos produtos, bem como onde e como devem ser solicitados os aditivos.

 

O vice-prefeito, Nil Pereira, enalteceu a iniciativa de se fazer uma reunião com os servidores. “Com isso, eles podem se aprimorar e continuar cada vez mais desenvolvendo um ótimo trabalho na administração pública”, relatou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 19/01/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também