X

PLANEJAMENTO E GESTÃO

Sistema público mais qualificado, resolutivo e humano: servidores se reúnem para debater saúde ubiratanense nos próximos 4 anos


Ouvir matéria

Com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento a população e propor um sistema público cada vez mais qualificado, resolutivo e humano, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na terça e quarta-feira, o planejamento participativo para os próximos 4 anos. Esse planejamento e gestão é ação proposta pelo governo municipal que visa uma administração ainda mais participativa. Além da Secretaria de Saúde, todos os demais setores da administração municipal farão parte deste projeto.

 

Segundo a secretária de Saúde, Cristiane Pantaleão, todos os servidores da Saúde se reuniram para dar início a construção do planejamento. De acordo com ela, posteriormente cada setor da Secretaria ira se reunir para levantar os problemas do seu território e propor ações voltadas à melhora da qualidade de vida da população. “Vamos levar esta proposta à população, faremos reuniões nos bairros da cidade e na área rural, para ter a participação de na construção do planejamento”, comentou a secretária Cristiane Pantaleão.

 

“Vamos fazer uma gestão ainda mais participativa, ouvindo os servidores e principalmente a comunidade. Todos juntos rumo ao um futuro melhor”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 02/02/2017

 Veja Também