X

GESTÃO PARTICIPATIVA

Equipe da Saúde participa de reunião de planejamento


Ouvir matéria

Dando continuidade no planejamento participativo, todas as equipes da Saúde de Ubiratã estão realizando vários encontros nos meses de fevereiro e março, com objetivo de levantar problemas e propor metas para os próximos 4 anos. Desta forma, as unidades estão fechando um período por semana, mas o atendimento não é prejudicado, pois isso ocorre somente em uma unidade a cada período. “É importante que toda população entenda que este processo está sendo realizado com objetivo de melhorar o atendimento”, destaca a secretária Cristiane Pantaleão.

 

Ainda de acordo com a secretária de Saúde, após esse processo com as equipes, o planejamento será levado para todos os bairros, integrado com outras Secretarias, para que a população tome conhecimento do plano e participe da construção dele.

 

“Este planejamento esta sendo realizado com a metodologia ativa que o Hospital Sírio Libanês trouxe para Ubiratã. Primeiramente estamos em fase de sensibilização das equipes para identificar os principais problemas de cada área, e assim pensar em ações para solucionar os problemas levantados. Em busca de um futuro melhor para as pessoas de Ubiratã”, comentou Cristiane.

 

A secretária de Saúde finaliza agradecendo a todos, que juntos estão unidos, trabalhando pelo bem comum. “Aproveito pra agradecer a dedicação de todos os funcionários em fazer sempre seu trabalho com muito amor e responsabilidade. Temos uma equipe fantástica em Ubiratã, não só na saúde, mas em todos os setores, pois nenhuma ação da saúde daria certo se não tivesse parceria de toda prefeitura. E temos um prefeito que oferece todo apoio necessário para que o melhor aconteça em Ubiratã, sempre pensando no bem de todos”, relatou.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/02/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também