X

LICITAÇÃO

Município irá contratar empresas para realizar o transporte escolar


Ouvir matéria

O município de Ubiratã, através da Divisão de Licitação, comunica aos interessados que realizará licitação para contratação de empresas para realizarem serviço de transporte de alunos atendidos pela rede municipal de ensino. Como a frota de veículos da Secretaria da Educação é insuficiente para atendimento da demanda, serão contratadas empresas para realizarem o transporte de alunos em dez linhas distintas, todas com trajeto entre a zona rural e a zona urbana do município.

 

Para participar, os interessados deverão atender todas as exigências do respectivo edital, que se encontra disponível no site oficial do município e na Divisão de Licitação. A capacidade dos veículos, descrição dos trajetos, valores de referência, escolas e colégios atendidos, quilometragem percorrida, dentre outras informações também se encontram disponíveis em edital.

 

A abertura dos envelopes de proposta e habilitação será no dia 15 de março de 2017, às 09 horas, na sala de Licitações do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt. Quaisquer informações poderão ser obtidas através do telefone (44) 3543-8019.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 03/03/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também