X

MEGA MOVIMENTO

Ubiratã será o centro do universo esportivo neste mês de março


Ouvir matéria

Pense em um mega evento. Imagine 4 dias de muito esporte e lazer. Vislumbre 5 modalidades esportivas acontecendo a todo momento. Veja sua cidade recebendo mais de 1.500 atletas. Sinta a canção. Sinta parte da atração. Respire esporte. Viva as emoções do 1º Mega Movimento do Esporte: dias 9, 10, 11 e 12 de março, Ubiratã a capital do esporte e do lazer, o centro do universo esportivo.

 

Os melhores atletas, campeões olímpicos, mundiais e campeões brasileiro, estarão a poucos metros de você, disputando grandes partidas de futevôlei. Seleção do Paraguai e equipes de diversos estados brasileiros como Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul trazendo a magia do handebol em uma super competição. E ainda muita bola na areia com o vôlei de praia, muitas manobras radicais com o torneio de skate e muito combate com o campeonato de jiu-jitsu.

 

Milhares de atletas movimentando a cidade. Centenas de motoqueiros no encontro de Motoclub. Música de qualidade com a Banda Midnight e praça de alimentação com festival de food truck. Tudo isso e muito mais em um só lugar: Complexo Esportivo Ginásio de Esporte Tomaz Izidro de Lima.

 

Não é Olimpíada, não é Copa do Mundo: mas é o evento que vai fazer com que todo mundo esteja de olho em Ubiratã. É o 1º Mega Movimento do Esporte, o maior evento esportivo da história do município. O acontecimento esportivo que vai reunir os principais atletas de cada modalidade e que estão em atividade - no auge de suas performances - em nossa cidade. “Venha, traga sua família e seus amigos, participe conosco dessa gigantesca festa do esporte. Você irá se surpreender, irá vibrar e se emocionar vendo de pertinho atletas que você só vê na TV e agora em Ubiratã”, comenta Nicanor Kimura, secretário do Esporte e Lazer.          

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 06/03/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também