X

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresentou Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos


Ouvir matéria

A Administração Municipal “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Divisão de Meio Ambiente, realizou na noite de segunda-feira (06), nas dependências do Centro Cultural, uma audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos do Município.

 

A audiência pública contou com a presença de diversas pessoas da comunidade, e na ocasião, a chefe da Divisão de Meio Ambiente, Cleidynei Aparecida da Silva Carvalho fez a apresentação do PMIGIRS – Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos, apresentando o diagnóstico que foi elaborado. Ainda foi feita uma avaliação e apresentado proposições para melhoria do gerenciamento compartilhado dos resíduos sólidos (resíduos domésticos, de construção civil, resíduos de saúde e resíduos oriundos de entulhos e podas de arvore).

 

Depois da apresentação, o plano foi aprovado e agora será elaborado um projeto de lei para aprovação pela Câmara de Vereadores.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 08/03/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também